Programa 23 – 10 Maio 07 |
|
»» Pode acompanhar a emissão via http://www.popularfm.com/ |
» |
No fim de mais um ano lectivo, o Presidente do Instituto Politécnico de Setúbal faz um balanço positivo. O Plano Estratégico de Desenvolvimento do IPS e o processo de Bolonha são os aspectos destacados por Armando Pires. Quanto ao próximo ano, as atenções recaem sobre o arranque das aulas da Escola Superior de Tecnologia do Barreiro no novo edifício.
|
» |
João Pina da Silva, Presidente do Conselho Directivo da Escola Superior de Ciências Empresariais, realça a elevada taxa de empregabilidade dos diplomados, como um ponto forte da escola.
Com a implementação do processo de Bolonha, o Presidente da ESCE refere que um relacionamento próximo entre as escolas será importante para a formação dos estudantes. |
» |
Ao finalizar o ano lectivo, Fernanda Pestana, Directora da Escola Superior de Saúde, faz um balanço positivo do trabalho realizado.
Consolidação, desenvolvimento e trabalhar para um futuro melhor são os objectivos que a directora da escola pretende atingir no próximo ano. Com fortes desafios, tal como adequar os cursos a Bolonha, Fernanda Pestana acredita que 2008 será repleto de novas iniciativas. |
» |
João Vinagre, Director da Escola Superior de Tecnologia do Barreiro, confessa que está ansioso pela inauguração das novas instalações, no início do próximo ano lectivo. Depois de tantos anos de espera, o director da escola conta os dias para o grande acontecimento! |
» |
A Associação de Estudantes da ESTBarreiro elege a recepção ao caloiro como um dos maiores acontecimentos deste ano.
A falta de condições do edifício da escola é o único aspecto negativo apontado pelo presidente da AE. |
» |
Acerta o teu futuro é o lema da 2ª Semana da Comunicação, que decorre de 28 a 30 de Maio, no anfiteatro da ESE.
A iniciativa tem como objectivo divulgar as diferentes áreas e perspectivas da Comunicação Social.
Este evento é organizado pelos alunos do 3º ano de Comunicação Social, no âmbito da disciplina de Comunicação Empresarial. |
|
|
|
|
|
|
|
|