Distribuição de Serviço - Pessoal não Docente |
Secretário |
Responsável: |
Secretário da ESE
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Atribuições: |
Responsável pela Coordenação Global dos Serviços Administrativos:
- Orientar e coordenar as actividades dos serviços administrativos, superintender no seu funcionamento e dirigir a execução de todo o serviço;
- Informar todos os processos que hajam de obter despacho superior;
- Assistir tecnicamente os órgãos de gestão da ESE;
- Assegurar a boa arrumação e conservação do arquivo da Escola;
- Recolher, sistematizar e divulgar legislação com interesse para a Escola;
- Corresponder-se com serviços e entidades públicas ou privadas, no âmbito da sua competência;
- Outras funções que lhe sejam atribuídas pelo Conselho Directivo da ESE;
- Integrar o Conselho Administrativo da ESE;
- Elaborar o estudo, informações e pareceres relativos à gestão de ESE.
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Horário de Atendimento: |
9h30 – 12h30 |
Email: |
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Telefone: |
265 710 800 |
Localização: |
Gabinete do Secretário– Piso 0 |
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Secretariado do CD |
Responsável: |
Presidente do Conselho Directivo |
Funcionário Afecto:
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Maria José Dias |
Conteúdo
Funcional: |
- Serviço de Secretariado e apoio técnico-administrativo ao Conselho Directivo;
- Coordenação Local de Exames e apoio ao serviço de exames da Universidade Aberta;
- Apoio ao CAPLE – Centro de Avaliação de Português Língua Estrangeira da Universidade de Lisboa;
- Membro do secretariado da “Prova de conhecimentos de língua e cultura portuguesa” (> 23 anos);
- Gestão dos alugueres de salas e espaços;
- Gestão das visitas externas (nacionais e internacionais).
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Horário de Atendimento: |
9h00 – 12h30 / 14h00 – 17h30 |
Email: |
mjdias@ese.ips.pt
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Telefone: |
265 710 800 (extensão 860) |
Localização: |
Gabinete do Conselho Directivo – Piso 1 |
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CRE - Sector de Documentação e Informação |
Responsável: |
Ana Maria Pessoa |
Responsável intermédio: |
Valentino Silva |
Funcionários Afectos:
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Susana Marques
Arminda Gonçalves
Natércia Massas
Flávio Massas (estagiário)
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Conteúdo Funcional:
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Serviço a cargo de Valentino Silva:
- Execução de tarefas ligadas ao tratamento documental das espécies (catalogação, classificação e indexação);
- Realizar as funções inerentes ao serviço da pesquisa bibliográfica, a pedido, seja através do catálogo informatizado do SDI , em catálogos externos ou em novos recursos de pesquisa, como bases de dados de texto integral;
- Realizar todas as tarefas ligadas ao empréstimo inter-bibliotecas;
- Responsável pela gestão documental no âmbito do protocolo com a Universidade Aberta;
- Realizar funções inerentes ao serviço de atendimento, de empréstimo e de apoio à sala de leitura e áreas de trabalhos de grupo;
- Execução das aquisições, incluindo as assinaturas de periódicos (nacionais e estrangeiros);
- Actualização dos conteúdos da página do SDI-CRE;
- Executar outras tarefas que lhe forem confiadas para o eficiente funcionamento do SDI;
Serviço a cargo de Susana Marques:
- Execução de tarefas ligadas ao tratamento documental das espécies (catalogação, classificação e indexação);
- Colaboração na actualização dos conteúdos da página do SDI-CRE;
- Realizar funções inerentes ao serviço de atendimento, de empréstimo e de apoio à sala de leitura e áreas de trabalhos de grupo;
- Realizar pesquisas bibliográficas, a pedido;
- Arrumação diária das espécies documentais em livre acesso na sala de leitura;
- Divulgação das novidades bibliográficas, através da digitalização dos materiais e posterior envio para a comunidade académica, através do sistema FORDIS;
- Executar outras tarefas que lhe forem confiadas para o eficiente funcionamento do SDI;
Serviço a cargo de Arminda Gonçalves:
- Gestão e controlo de existências das publicações periódicas, em base de dados informatizada, com gestão da colecção, articulando os materiais em livre acesso e em arquivo;
- Arrumação diária das espécies documentais em livre acesso na sala de leitura;
- Realizar funções inerentes ao serviço de atendimento, de empréstimo e de apoio à sala de leitura e áreas de trabalhos de grupo;
- Realizar pesquisas bibliográficas, a pedido;
- Execução de tarefas ligadas ao tratamento documental das espécies (catalogação, classificação e indexação);
- Gestão dos expositores: informações, catálogos, formação, entre outros;
- Executar outras tarefas que lhe forem confiadas para o eficiente funcionamento do SDI-CRE.
Serviço a cargo de Natércia Massas:
- Realizar as funções inerentes ao serviço de atendimento, de empréstimo e de apoio à sala de leitura e áreas de trabalhos de grupo;
- Realizar pesquisas bibliográficas, a pedido;
- Emissão de cartas e emails de aviso aos leitores e outras formas de contacto (telefónico e/ou directo);
- Gestão da base de leitores do SDI, com a actualização e a introdução de novos utilizadores;
- Impressão de listagens bibliográficas e de empréstimos);
- Realização de estatísticas periódicas, a pedido, para inclusão nos relatórios de actividades do SDI;
- Arrumação diária das espécies documentais em livre acesso na sala de leitura;
- Colocação de etiquetas de leitura óptica nas espécies documentais;
- Executar outras tarefas que lhe forem confiadas para o eficiente funcionamento do SDI.
Serviço a cargo do estagiário Flávio Massas:
- Recolha do correio;
- Carimbagem das espécies documentais (livros, revistas, jornais e outros);
- Aposição de fitas magnéticas de protecção das espécies;
- Magnetização de documentos;
- Apoio na actualização dos expositores de revistas e jornais;
- Apoio no arquivo de jornais;
- Serviço de contínuo.
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Horário de Atendimento: |
SDI: 8h30 – 18h30 |
Email: |
sdi@ese.ips.pt
vsilva@ese.ips.pt
scmarques@ese.ips.pt
agoncalves@ese.ips.pt
nmassas@ese.ips.pt
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Telefone: |
265 710 800 (extensões SDI/CRE: 823 / 839 / 826) |
Localização: |
Sector de Documentação e Informação do Centro de Recursos Educativos – Piso 0 |
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CRE - Sector de Audiovisuais |
Responsável: |
Fernando Pinho |
Funcionários Afectos:
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José Luís Andrade
Maria do Céu Simões
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Conteúdo Funcional:
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Serviço a cargo de José Luís Andrade:
- Fotografia (registo, reprodução);
- Diaporama (registo, montagem, sincronismo, banda sonora);
- Áudio (registo, banda sonora, apoio a espectáculos e ao programa de rádio);
- Vídeo (registo, iluminação, inserção de caracteres, montagens internas e apoio a montagens solicitadas por outras instituições);
- Apoio a trabalhos dos alunos;
- Apoio às aulas;
- Apoio a Encontros/Seminários/Congressos.
Serviço a cargo de Maria do Céu Simões:
- Manutenção de equipamento;
- Atendimento (requisição de equipamentos).
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Horário de Atendimento: |
9h00 – 12h30 / 14h00 – 17h30 |
Email: |
audiovisuais@ese.ips.pt
jandrade@ese.ips.pt
mcsimoes@ese.ips.pt
|
Telefone: |
265 710 800 (extensão 817) |
Localização: |
Sector de Audiovisuais – CRE – Piso 0 |
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Sector Académico |
Responsável Intermédio: |
Manuela Augusto
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Funcionários Afectos:
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Ana Isabel Marques
Dina Chora
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Conteúdo Funcional:
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- Executar todas as tarefas administrativas respeitantes a inscrições, matrículas, frequência e avaliação dos alunos;
- Passar e registar certidões relativas a actos da vida escolar dos alunos;
- Passar os diplomas finais de Curso;
- Organizar e informar os processos relativos a pedidos de Transferência, Reingresso e Mudança de Curso;
- Organizar e informar os processos relativos aos Concursos Especiais;
- Elaborar as estatísticas respeitantes aos alunos.
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Horário de Atendimento: |
9h30 – 12h00 / 14h30 – 17h00
|
Email: |
maugusto@ese.ips.pt
aisantos@ese.ips.pt
dchora@ese.ips.pt
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Telefone: |
265 710 800 (extensões 828 e 829) |
Localização: |
Secretaria – Piso 0 |
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Sector de Contabilidade |
Responsável Intermédio: |
Vera Correia |
Funcionário Afecto:
|
Anabela Assunção
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Conteúdo Funcional:
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- Contabilização de Receitas e de Despesas;
- Elaboração do Orçamento e respectivas alterações orçamentais;
- Elaboração da Requisição de Fundos;
- Elaboração da Conta de Gerência;
- Inventário - Cálculo das Amortizações.
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Horário de Atendimento: |
9h00 – 12h30 / 14h00 – 17h30 |
Email: |
veraccc@ese.ips.pt
aassuncao@ese.ips.pt
|
Telefone: |
265 710 800 (extensões 886 e 832) |
Localização: |
Secretaria – Piso 0 |
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Tesouraria |
Responsável intermédio: |
Vera Correia |
Funcionário
Afecto:
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Ana Paula Neves
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Conteúdo Funcional:
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- Arrecadação e Registo das Receitas cobradas na Escola;
- Pagamento de despesas devidamente autorizadas através de cheque ou transferência bancária;
- Reconciliações bancárias;
- Conferência dos valores cobrados e pagos;
- Apuramento de saldos.
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Horário de Atendimento: |
9h30 – 12h00 / 14h30 – 17h00 |
Email: |
veraccc@ese.ips.pt
apneves@ese.ips.pt
|
Telefone: |
265 710 800 (extensão 886 e 885) |
Localização: |
Secretaria – Piso 0 |
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Sector de Informação e Relações Exteriores (SIRE) |
Responsável: |
Alcina Dourado |
Funcionários
Afectos: |
Fernanda Pereira
Alexandre Almeida
Andrea Ramos
|
Conteúdo
Funcional: |
SIRE:
(Serviço a cargo de Alexandre Almeida e Fernanda Pereira)
- Produzir dossiers de imprensa, relatório anual de imprensa e serviço de clipping;
- Realizar a assessoria de imprensa;
- Apoio à organização de actividades de índole cultural, pedagógica, científica ou técnica nomeadamente conferências, colóquios, seminários e visitas guiadas, entre outras, exceptuando eventos de cariz oficial protocolar;
- Criar e gerir bases de dados incluindo a mailing list de entidades governamentais (em particular das tutelas), instituições locais, regionais e nacionais, com e sem parcerias ou protocolos, designadamente escolas e órgãos de Comunicação Social;
- Apoiar a participação em feiras de educação e formação, em particular nas acções junto de escolas através de stands e road shows em coordenação com o Gabinete de Imagem e Comunicação do Instituto Politécnico de Setúbal;
- Participar nas reuniões conjuntas com outros Sectores da Escola, outras unidades orgânicas do IPS, IPS e exterior em que o SIRE seja chamado a intervir.
SIRE:
(Serviço a cargo de Fernanda Pereira)
- Criar e/ou manter os meios e veículos de comunicação internos da ESE, incluindo os placares e CIV
- Apoiar a elaboração de propostas de planos de acção de relações públicas e respectivas calendarizações
- Rever materiais e suportes de divulgação e comunicação da ESE criados ou a criar (imagem institucional e procedimentos)
- Apoiar a produção, distribuição e divulgação de informação interna/externa, incluindo publicações institucionais, a edição e inserção de notícias, elaboração e gestão de conteúdos na Internet, nomeadamente a ESENEWS e ‘Em Dia com as Línguas’
- Apoio à realização de diagnósticos e estratégias de comunicação, incluindo campanhas de publicidade e marketing
- Apoiar a concepção de materiais adequados para acções de divulgação/promoção, incluindo ofertas institucionais no domínio das artes gráficas
- Providenciar serviços de cariz logístico no âmbito de eventos realizados nas instalações da Escola e no âmbito das diversas áreas de acção do SIRE
- Registo fotográfico e audiovisual de eventos realizados nas instalações da Escola ou da sua responsabilidade, ainda que no exterior
- Gestão dos registos fotográficos e audiovisuais de eventos, sua manutenção e divulgação nos suportes mais adequados
- Apoio à edição, montagem, desmontagem e divulgação de exposições realizadas nas instalações da Escola
MOBILIDADE:
(Serviço a cargo de Alexandre Almeida)
- Apoiar alunos e docentes no âmbito dos programas Sócrates/Eramus, entre outros, em particular oriundos de outros países através de programas de acolhimento em colaboração com o CIMOB e a Coordenação Eramus;
- Secretariado à disciplina de Língua e Cultura Portuguesa destinada a alunos Eramus do IPS;
- Apoiar a elaboração de documentos, nomeadamente o Plano e o Relatório de actividades anual no domínio do Eramus.
UNIVA:
(Serviço a cargo da animadora Andrea Ramos)
- Apoiar os estágios curriculares, implementando relações estreitas com entidades públicas e privadas particularmente através da realização de protocolos e sua dinamização
- Manter actualizados os meios e veículos de comunicação internos e externos afectos à UNIVA
- Estabelecer vínculos com ex-alunos nomeadamente através da identificação da sua situação laboral e necessidades ao nível da formação contínua e ao longo da vida
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Horário de Atendimento: |
9h00 – 12h30 / 14h00 – 17h30
|
Email: |
sire@ese.ips.pt
acalmeida@ese.ips.pt
fpereira@ese.ips.pt
univa@ese.ips.pt
airamos@ese.ips.pt
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Telefone: |
265 710 800 (extensão 846) |
Localização: |
Gabinete SR1 – Piso 1 |
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Sector de Informática |
Responsável: |
Miguel Figueiredo |
Funcionários
Afectos:
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Cristina Isidro da Silva
Sandra Mena Rodrigues
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Conteúdo
Funcional:
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Serviço a cargo de Cristina Isidro:
- Gestão e Manutenção do web site da ESE;
- Manutenção da informação veiculada nos Desktops das redes de Alunos e Docentes;
- Gestão da rede da Secretaria;
- Gestão das aplicações informáticas existentes na Secretaria;
- Apoio a docentes.
Serviço a cargo de Sandra Mena:
- Gestão da rede da Secretaria;
- Gestão das aplicações informáticas existentes na Secretaria;
- Gestão das redes de Alunos, Docentes e SDI;
- Manutenção de hardware software;
- Manutenção de cablagens em bastidores;
- Actualização de bases de dados de hardware e de software;
- Colaboração na manutenção da página web da ESE;
- Apoio a utilizadores.
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Horário de Atendimento: |
9h00 – 12h30 / 14h00 – 17h30
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Email: |
sinfo@ese.ips.pt
mafigueiredo@ese.ips.pt
cristinai@ese.ips.pt
sandram@ese.ips.pt
|
Telefone: |
265 710 800 (extensão 842) |
Localização: |
Gabinete 15 – Piso 1 |
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Sector de Património e Economato |
Responsável intermédio: |
Nelson Sousa |
Funcionário
Afecto:
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António José Mamede
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Conteúdo Funcional:
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Serviço a cargo Nelson Sousa:
- Instruir e dar andamento aos processos de aquisição de bens ou serviços;
- Elaborar as Requisições Oficiais e remetê-las aos fornecedores;
- Manter em depósito o material de uso corrente indispensável ao regular funcionamento da Escola;
- Fornecer aos diversos Sectores da Escola e Departamentos os materiais por estes requisitados;
- Manutenção do Edifício – contacto com as Empresas e acompanhamento dos serviços requeridos;
- Colaboração no Inventário dos bens pertencentes à Escola.
Serviço a cargo António José Mamede:
- Fazer a verificação anual dos bens e do local onde os mesmos se encontram, utilizando o Leitor óptico;
- Fazer o levantamento das facturas dos bens a inventariar;
- Inserir os bens facturados no programa SIAG e impressão de listagens e códigos de barra com o nº de inventário para Gestão do Controlo dos bens;
- Apoio às Exposições;
- Zelar pelo aprovisionamento eficiente de consumíveis (papel e toner das máquinas fotocopiadoras/impressoras instaladas na Escola).
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Horário de Atendimento: |
9h00 – 12h30 / 14h00 – 17h30 |
Email: |
nvsousa@ese.ips.pt
amamede@ese.ips.pt
|
Telefone: |
265 710 800 (extensão 830) |
Localização: |
Secretaria – Piso 0 |
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Sector de Recursos Humanos |
Responsável intermédio: |
Ana do Carmo Lopes |
Funcionários Afectos:
|
Manuela Silva
Dina Chora
|
Conteúdo Funcional:
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- Inscrições e reinscrições do Pessoal Docente e Não-Docente na Caixa Geral de Aposentações ou Segurança Social;
- Preparar os processos relativos ao recrutamento, promoção, exoneração, renovação e rescisão de contratos, a apresentar ao I.P.S.;
- Manter actualizados os processos de contagem de tempo de serviço tendo em vista as mudanças de escalão ou índice dos professores e funcionários em exercício;
- Elaboração das folhas de vencimentos do Pessoal do Quadro e em qualquer outra situação, incluindo as comparticipações da ADSE;
- Estatísticas relativas ao Sector;
- Registo de faltas ao Serviço e elaboração de Mapa de férias, faltas e licenças;
- Profissionalização em Serviço: Organização do dossiê técnico-pedagógico; Apoio e atendimento a formandos e formadores; Lançamento de notas e elaboração de pautas; Elaboração dos termos de Formação; Encaminhamento dos pedidos de equivalência.
|
Horário de Atendimento: |
9h00 – 12h30 |
Email: |
aclopes@ese.ips.pt
mmsilva@ese.ips.pt
dchora@ese.ips.pt
|
Telefone: |
265 710 800 (extensão 827 e 883) |
Localização: |
Secretaria – Piso 0 |
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Apoio Administrativo e Logístico às Actividades da ESE |
Responsável: |
Secretário da ESE |
Funcionários Afectos:
|
Elisa Ribeiro
Paula Afonso
Gertrudes Barradas
Sónia Amador
|
Conteúdo Funcional:
|
ACÇÕES DE FORMAÇÃO CONTÍNUA:
- Organização do dossiê técnico-pedagógico;
- Organização do dossiê financeiro.
OUTROS SERVIÇOS
a cargo de Elisa Ribeiro:
- Marcação de salas;
- Marcação das saídas do motorista.
a cargo de Sónia Amador:
- Programas de Formação de Professores nos PALOP´s;
- Programa Nacional de Ensino do Português no 1º Ciclo (PNEP);
- Formação em Língua Portuguesa para alunos do IST;
- Serviço de secretariado inerente a estes Projectos;
- Organização do dossiê técnico-pedagógico;
- Organização do dossiê financeiro.
CURSOS LIVRES
a cargo de Gertrudes Barradas:
- Aceitação das inscrições dos candidatos aos Cursos;
- Controlo dos pagamentos efectuados pelos formandos;
- Passagem dos certificados dos Cursos Livres.
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Horário de
Atendimento: |
9h00 – 12h30 / 14h00 – 17h30 |
Email: |
efribeiro@ese.ips.pt
poafonso@ese.ips.pt
gbarradas@ese.ips.pt
samador@ese.ips.pt
|
Telefone: |
265 710 800 (extensão 893, 888, 831 e 884)
|
Localização: |
Secretaria – Piso 0 |
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Expediente e Arquivo |
Responsável: |
Secretário da ESE |
Funcionário Afecto:
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Paula Afonso |
Conteúdo Funcional:
|
- Proceder à recepção, abertura, registo e classificação de toda a correspondência entrada e dirigida a quaisquer órgãos ou estruturas funcionais da ESE;
- Proceder ao registo e classificação de toda a correspondência emitida pela ESE, bem como executar todos os actos necessários à sua emissão;
- Proceder ao envio de faxes e encaminhar os faxes recebidos para os destinatários dos mesmos;
- Atendimento de Público;
- Processamento de Texto.
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Horário de Atendimento: |
9h30 – 12h30 / 14h30 – 17h30 |
Email: |
secretaria@ese.ips.pt
poafonso@ese.ips.pt
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Telefone: |
265 710 800 (extensão 888) |
Localização: |
Secretaria – Piso 0 |
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Serviços Gerais |
Responsável: |
Secretário da ESE |
Funcionários Afectos:
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António Simões de Carvalho
Isilda Cardoso
Luísa Cruz
Maria do Céu Simões
Rosília Crespo
Sílvia Guerreiro
Paula Rosa (estagiária)
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Conteúdo Funcional:
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Serviço a cargo de António Simões de Carvalho:
- Condução e manutenção de viaturas auto e conservação das mesmas.
Serviço a cargo de Isilda Cardoso:
- Assegurar a conservação das instalações, equipamento e mobiliário.
Serviço a cargo de Luísa Cruz:
- Ligações telefónicas;
- Distribuição de expediente;
- Recepção e envio de fax’s para os Sectores a que se destinam;
- Livraria da ESE: venda de livros e outros materiais da ESE;
- Oficina Pedagógica - atendimento, organização e manutenção dos materiais pedagógicos, registo das actividades da Oficina;
- Oficina Multimédia - atendimento, aceitação e controlo dos pedidos da utilização do equipamento portátil (computador-projector), gestão das anomalias que ocorrem nos computadores da oficina e da galeria, o que implica o pedido de intervenção dos técnicos de informática ou outros para a regularização das avarias).
Serviço a cargo de Rosília Crespo, Sílvia Guerreiro:
- Limpeza e higiene das instalações.
Serviço a cargo da estagiária Paula Rosa:
- Estagiária da Oficina Pedagógica.
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Horário de Atendimento: |
9h00 – 12h30 / 14h00 – 17h30 |
Email: |
lcruz@ese.ips.pt
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Telefone: |
265 710 800 |
Localização: |
Oficina Pedagógica – Piso 0 |
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